09/08/2017 10:00

Coral da CBPM se apresenta no IX Festival Vozes na Chapada

O Coral da Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM) se apresentou de 03 a 05 de agosto no IX Festival Vozes na Chapada, realizado na cidade de Mucugê, na Chapada Diamantina.

O grupo fez quatro apresentações, a primeira no concerto de abertura na quinta-feira (03), na Câmara Municipal de Mucugê.

No roteiro também tiveram atividades ecoculturais, passeata com a Filarmônica de Mucugê, Feira Temática do Morango. O concerto de encerramento no sábado (5) na Igreja da Matriz.

O Coral da CBPM agora se programa para participar de outros festivais previstos ainda para este ano. Entre os encontros o grupo planeja se apresentar do VII Festival de Aracaju (o CANTAJU) e do XVI Encontro de Corais de Santo Amaro da Purificação e São Francisco do Conde (o ECOS).

Fonte: Amarildo Barbosa (Semae/CBPM)