• Programa de Estágio

Audiência

11/09/2017 08:40

Congresso Brasileiro de Mineração tem inscrições pela internet até 14/09

Interessados em participar das palestras e demais eventos do 17º Congresso Brasileiro de Mineração, realizado simultaneamente à Exposição Internacional de Mineração (EXPOSIBRAM), têm até o dia 14 de setembro para realizar as inscrições pela internet. Promovido pelo Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), o evento ocorrerá entre os dias 18 e 21 de setembro, no Expominas, em Belo Horizonte (MG).

Veja aqui programação completa da Exposibram 2017

As taxas de inscrição variam conforme categorias e prazos de pagamento. Associados e não associados ao IBRAM, professores ou estudantes universitários e profissionais seniores encontram melhores preços antecipando pagamento pela internet (veja aqui todas as informações). As inscrições pela web permitem pagamentos via cartão de crédito ou boleto bancário. Após o dia 14, só serão aceitos registros no local do evento.

O Congresso Brasileiro de Mineração reúne entre 1.500 e 2.000 congressistas a cada edição. A pauta das palestras leva em conta o contexto político e socioeconômico global, bem como as perspectivas dos negócios para as próximas décadas anunciadas pelas mineradoras. Para dinamizar os debates, o IBRAM estabelece uma programação que conta com palestras magnas, workshops, talk shows, entre outras.

O evento, que possui tradução simultânea em todas as sessões do Congresso, exceto nas palestras técnicas, receberá as principais lideranças nacionais e internacionais do setor mineral, além de autoridades dos governos federal, estaduais e municipais, comunidade acadêmica e sociedade civil.

Exposição Internacional de Mineração

Paralela ao Congresso, a EXPOSIBRAM contará com uma área de 15 mil m² nos quais serão distribuídos diversos estandes de mineradoras com atuação mundial e de grandes fornecedores de produtos e serviços. Serão mostradas inovações tecnológicas, equipamentos, softwares e outros produtos ligados à indústria mineral.

A feira se destaca como um centro de oportunidades já que muitas empresas organizam lançamentos de projetos, firmam parcerias, fecham negócios e estabelecem contatos, fortalecendo sua imagem nesse importante mercado. A expectativa é que, durante os quatro dias de exposição, mais de 50 mil pessoas visitem o local.
 

Fonte: De Fato

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.