Prêmio CBPM de mineração 2020 será entregue nesta sexta, 18

Mineração Caraíba e seu diretor Manoel Valério, serão os homenageados

Quem vê a empresa que movimentou mais de R$ 1 bilhão em 2020, mantém 3000 empregos, investiu em pesquisa e pretende expandir em 10% a produção para o próximo ano não imagina há apenas quatro anos a Caraíba Metais teve sua principal mina alagada, precisou pedir recuperação judicial e quase fecha as portas. A impressionante recuperação econômica, aliada a uma forte presença socioambiental na comunidade foram diferenciais que concederam à empresa e seu diretor, Manoel Valério, os Prêmios CBPM de Mineração e Personalidade 2020.

A entrega do Prêmio vai acontecer nesta sexta-feira, 18, no auditório da Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM), em Salvador, a partir das 10h, com transmissão pela internet.

Criado no ano passado, o prêmio visa reconhecer as ações de mineradoras baianas nas áreas de sustentabilidade e inovação. Em 2020, foram inseridas duas novidades: a categoria Personalidade da Mineração e uma consulta popular, que ficou disponível durante todo o mês de novembro e recebeu mais de 450 votos.

Compareça ou assista pela internet, no link https://bit.ly/youtubecbpm .

Fique por dentro das novidades