• Hemoba

Notícias

23/06/2020 16:10

Live nesta 4ª irá abordar o impacto da Covid-19 no mercado internacional de rochas

O cenário atual é diferente de tudo que já enfrentamos. Muitas ideias e novas formas de atuar têm surgido como alternativas viáveis para conectar empresas e acomodar negócios dentro do que é considerado o ‘novo normal’. Buscando reconectar o setor de rochas ornamentais, que é um dos mais importantes para a economia capixaba, surge o projeto ‘Stone Summit’, uma iniciativa da Milanez & Milaneze, realizadora das Feiras do Mármore e Granito, juntamente com as entidades setoriais Sindirochas e Centrorochas.

O primeiro episódio acontecerá nesta quarta-feira, 24 de junho, com a participação de entidades setoriais e empresários que são referência para o setor. O assunto em pauta será “O impacto da Covid-19 no mercado de rochas ornamentais”, e os convidados trarão pontos de vista distintos sobre exportação de blocos e chapas, mercado internacional e especificadores.

Seguindo todas as normas de saúde e segurança, um estúdio será montado no FindesLab. De lá, o presidente do Centrorochas, Frederico Robison, a diretora da Milanez e Milaneze, Flávia Milanez, irão comandar um bate-bate ao vivo com quatro empresários referência no mercado internacional de rochas ornamentais. O presidente do Sindirochas, Tales Machado, e o presidente da Findes, Léo de Castro, farão a abertura do evento.

Os painelistas convidados são: Adriano Alves (Vitoria Stone Group), Gonsalo Machado (Magban); Gustavo Probst (Decolores) e John Lucas Thomazini (Gramazini). Eles irão abrodar sobre mercado de blocos, chapas, atuação no mercado americano e alternativos, além da importância dos especificadores internacionais. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do site: https://www.stonesummit.com.br/

O Stone Summit é uma iniciativa da Milanez & Milaneze, com promoção do Sindirochas e Centrorochas. Tem apoio do Cetemag, da Rochativa, Simagran CE, SinRochas MG e Revista Rochas.

Live “O impacto da Covid-19 no mercado internacional de rochas ornamentais”
Data: 24/06, quarta-feira
Horário: 16h30

Programação:

Abertura:
– Léo de Castro, Presidente da Findes/ES

– Tales Machado, Presidente do Sindirochas

Mediação:
– Frederico Robison, Presidente do Centrorochas
– Flávia Milanez, Diretora da Milanez & Milaneze

Convidados:
– John Lucas Thomanizi (Gramazini) – Exportação de blocos

– Adriano Alves (Vitoria Stone Group) – Exportação de chapas

– Gustavo Probst (Decolores) – Mercado Americano

– Gonsalo Machado (Magba) – Mercados alternativos e especificadores internacionais

Inscrições gratuitas no site do projeto: https://www.stonesummit.com.br/
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.