CBPM realiza primeiro leilão de bens em 2016

A Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM), empresa de economia mista vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado (SDE), realizou na sexta-feira (20) o primeiro leilão do ano para alienação de bens móveis. A sessão pública do tipo maior lance ou oferta foi iniciada a partir das 10h00 no auditório da empresa, no Centro Administrativo (CAB) em Salvador e atraiu cerca de 70 pessoas interessadas em arrematar os bens disponibilizados.

Durante o certame foram ofertados 23 lotes que incluíram seis veículos: quatro caminhonetes Ford Ranger, uma perua Volkswagen Parati e uma caminhonete Toyota Bandeirante, além de outros equipamentos e móveis de escritório e ferramentas utilizadas na mineração.

Um dos arrematantes, Jackson Rosado, disse que o leilão foi disputado e afirma ter feito um negócio vantajoso. Ele adquiriu a caminhonete Toyota Bandeirante por R$ 23.600,00. O lance inicial do veículo foi de R$ 15.300,00.

O aviso do edital foi divulgado no Diário Oficial do Estado e na imprensa escrita local, de acordo com a legislação, no dia 29 de abril e o instrumento convocatório disponibilizado nos sites de compras do Governo do Estado (www.comprasnet.b.gov.br) e do leiloeiro oficial Edilson Rocha (www.erleiloes.com.br).

Os bens que não foram arrematados devem ser disponibilizados em um próximo leilão a ser definido pela Comissão Permanente de Licitação (Copel) em conjunto com a diretoria da CBPM.

Fique por dentro das novidades